DNER é o próximo bairro a receber “Câmara Itinerante” em Floresta, PE

O bairro DNER será a próxima localidade a receber o projeto “Câmara Itinerante” em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O encontro está marcado para esta sexta-feira (4), às 18h.

O projeto foi criado em 2005, mas só saíu do papel dez anos depois, em 2015. O Câmara Itinerante também deverá atender diversos bairros da Terra dos Tamarindos. A ideia é se aproximar e ouvir as demandas do povo.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. O projeto foi criado em 2005, mas só saíu do papel dez anos depois, em 2015. O Câmara Itinerante também deverá atender diversos bairros da Terra dos Tamarindos. A ideia é se aproximar e ouvir as demandas do povo.
    Venho comunicar que este projeto, não atende os agricultores do campo, porque faz duas semana, que Sandro dos Pocinhos, junto com os agricultores de Santa Paula, Pindoba, Incra do Capim, estão pedindo nas Rádios, para a secretaria de Obra de Floresta-PE, reabri as estradas que liga Pocinhos á Santa Paula,-Pocinhos ao INCRA do Capim, aonde todas, encontra-se cheia de buracos, sem condições de transitar, mais a Prefeitura não atende os agricultores dessas regiões.

  2. Venho comunicar que este projeto, não atende os agricultores do campo, porque faz duas semana, que Sandro dos Pocinhos, junto com os agricultores de Santa Paula, Pindoba, Incra do Capim, estão pedindo nas Rádios, para a secretaria de Obra de Floresta-PE, reabri as estradas que liga Pocinhos á Santa Paula,-Pocinhos ao INCRA do Capim, aonde todas, encontra-se cheia de buracos, sem condições de transitar, mais a Prefeitura não atende os agricultores dessas regiões.

Deixe um comentário