Educação

Divulgado o resultado final do Processo Seletivo 2020 do IF Sertão-PE

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos cursos técnicos presenciais e a distância, nas modalidades Integrado ao Ensino Médio, Subsequente ao Ensino Médio, Proeja e Proeja FIC (Formação Inicial e Continuada), nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE, divulgou, nesta sexta-feira, 10, o resultado final do certame, em conformidade com os editais n° 63, 64 e 65/2019, além do resultado dos recursos impetrados contra o resultado preliminar e o calendário de matrículas para os ingressantes 2020 em todos os campi.

Após aprovação no Processo Seletivo 2020, no momento da matrícula, o candidato precisa apresentar o histórico escolar ou documento equivalente, como certidão de conclusão para verificação. Os documentos deverão ser originais acompanhados de cópias que serão autenticadas no próprio campus de aprovação do candidato.

Os remanejamentos foram realizados conforme especificado no item 7.11 do edital nº 63/19 e no item 7.10 dos editais nº 64/19 e nº 65/19 do Processo Seletivo 2020. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo informa ainda aos candidatos que é possível conferir o desempenho individual no certame, bem como as situações de indeferimento, por meio de consulta à área restrita do candidato, com acesso ao sistema de inscrições e utilização do login e senha cadastrados. Basta clicar na Aba PSCT=> Minhas Inscrições => Visualizar Extrato de Desempenho

Consulte aqui os documentos necessários para realização da matrícula.

Confira aqui o resultado final do Médio Integrado e calendário de matrículas

Confira aqui o resultado final do Subsequente e calendário de matrículas.

Confira aqui o resultado final do Proeja e calendário de matrículas.

Via IF Sertão-PE/ASCOM/Ricardo Brandao


Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *