Divulgado edital da assembleia geral de fundação do sindicato dos servidores municipais de Floresta, PE

Foi divulgado nesta segunda-feira (11) o edital da assembleia geral de fundação do sindicato dos servidores municipais de Floresta, no Sertão de Pernambuco. No edital a comissão pro-fundação do sindicato convidou os servidores públicos do município para a Assembleia Geral de Fundação do Sindicato dos servidores municipais.

A reunião acontecerá no dia 7 de dezembro na Câmara de Vereadores da “Terra dos Tamarindos”, com primeira convocação às 9h e segunda às 9h30 com qualquer número de presentes.

Para mais informações leia o edital abaixo na íntegra:

EDITAL PARA ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO


A comissão pró-fundação do Sindicato dos Servidores Municipais de Floresta – PE, com base na Portaria 501/2019, convoca todos os membros da categoria dos servidores públicos municipais do município de Floresta, estado de Perambuco a participarem da Assembleia Geral de Fundação do SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE FLORESTA-PE (SINDSMUF-PE), que realizar-se-á no dia 07 de dezembro de 2019, às 9:00 em primeira convocação e às 9:30 em segunda convocação com qualquer número de presentes no auditório da Câmara Municipal de Vereadores – Casa Benício Ferraz, localizada na Rua Cel. Fausto Ferraz, 183 A – Centro da cidade de Floresta-PE, para deliberar da seguinte ordem do dia: 1) Fundação do Sindicato dos Servidores Municipais de Floresta que representará a categoria dos servidores públicos municipais na base do município de Floresta/PE; 2) Discussão e aprovação do estatuto social do sindicato; 3) Eleição e posse da primeira diretoria; conselho fiscal, titulares e suplentes; 4) Filiação a Federação, Confederação e Central Sindical. Floresta 12 de novembro de 2019. Wellington Preslley Guedes de Sá, membro da comissão pró-fundação. CPF: 02510166417. /PASEP, 1.900.919.373-2 Telefone, (87)996784717. Endereço para correspondência. E-mail: [email protected].

FLORESTA, 11 DE NOVEMBRO DE 2019

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário