Divulgada programação de fim de ano em Floresta, PE

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, divulgou nesta terça-feira (20) a programação com as atrações do Fim de Ano na “Terra dos Tamarindos”. No dia 22 de dezembro será a vez de Zeca Bota Bom. No dia 24 a dupla Ícaro e Vitorio e Maria Clara vão fazer a alegria da multidão. Já a virada de ano será com Mateus Moraes.
 
Leia a nota oficial da prefeita Rorró Maniçoba na íntegra:
 
Amigas e amigos florestanos,
 
Estamos chegando no final do ano, quando vivenciamos uma das mais importantes e tradicionais festas de nossa Floresta, a do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos.
 
É importante darmos continuidade a essa tradição. E assim faremos. Mas também é necessário que seja tudo feito com responsabilidade e pé no chão. Diante do momento em que vivemos, uma crise nacional, onde os recursos estão cada vez mais escassos, precisamos optar pelas prioridades. Nesse momento, quando estamos terminando um mandato, precisamos deixar a casa em ordem. Precisamos pagar os salários do funcionalismo, o décimo terceiro, os fornecedores, e garantir que o setor financeiro esteja em ordem para a próxima gestão, cumprindo assim com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
Ao mesmo tempo, nosso compromisso com a história e tradição de nossa gente nos levou a buscar recursos com parceiros como Governo do Estado, através do Deputado Federal Kaio Maniçoba e do Deputado Rodrigo Novaes, e empresas privadas para assim, conseguirmos realizar essa importante festa.
 
Não podemos realizar os dez dias de festa, como de costume e como fizemos ao longo desses anos de gestão, seria irresponsável da nossa parte e insensato neste momento. 
 
Portanto, estamos fazendo nosso melhor, o que de fato é possível. Obrigada meu povo por entender nossas decisões.
 
Segue a programação:
 
 
 
22- Zeca Bota Bom
 
24- Ícaro e Vitorio e Maria clara
 
31- Mateus Morais
 
 
 
Ainda poderemos acrescentar algumas atrações. Vamos ver o que é possível.
 
Perfeita Rorró Maniçoba
Via: Blog do Elvis/NE10
Conheça as músicas dos cantores:

Artigos relacionados

Deixe um comentário