Divulgada programação da Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico 2018 em Floresta, PE

Foi divulgada nesta sexta-feira (6) a programação da 18ª edição da Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A festa está marcada para o dia 22 de julho. Entre as atrações estão Luan Estilizado, Dorgival Dantas, Wallas Arrais, Forró Mel com Terra, João Neto e Fabinho e Totinha Valgueiro.

Confira a nota dos organizadores:

A Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico está se aproximando, tradição na região, essa festa vem crescendo de maneira gigantesca a cada ano. Amigos de municípios vizinhos se encontram por lá nesse fim de férias!

A demora para anunciarmos as atrações se deu porque até o último instante tentamos contratar a banda aviões do Forró, como havíamos prometido. Mas infelizmente não foi possível porque desde janeiro a banda esta programada para se apresentar em Brasília.

Esse contratempo nos deixou tristes. Então caímos em campo para trazer atrações que continuassem a engrandecer esse evento que virou símbolo de uma região.

Então resolvemos fazer uma festa ainda melhor, com 12 horas de forró e em um novo espaço, mais amplo, confortável, para receber a todos! Com imensa alegria anunciamos a vocês as atrações que irão se apresentar na 18° Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico:

Na celebração da missa, logo no início do dia, teremos a apresentação da dupla Cicero Mendes e Chico Justino.

Valorizando o que é de nossa terra, teremos os melhores do forró de vaquejada, João Neto e Fabinho e Totinha Valgueiro.

Para lembrar dos forrós que marcaram época, teremos MEL COM TERRA;

A maior destaque desse São João, WALLAS ARRAIS, o LUAN ESTILIZADO, e o poeta DORGIVAL DANTAS, que irá abrilhantar nossa festa com um show inesquecível para vocês.

Nosso objetivo é proporcionar a alegria trazendo um dia inteiro de muita diversão, também gerando oportunidades, renda para as pessoa de nosso lugar. Vamos mais uma vez juntos fazer uma festa bonita e em paz.

Vão se preparando que vão ser 12 horas de forró! Essa festa é feita com muito carinho pensando principalmente no povo de Nazaré do Pico, meu torrão!
Conto com a presença de todos!

Agradecemos a todos os amigos e patrocinadores, ao governo de Pernambuco, ao deputado estadual Rodrigo Novaes, ao deputado federal, Felipe Carreras, à prefeitura municipal de Floresta.

Vereador Pedro Henrique Lira e
Comissão organizadora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário