Entretenimento

Festival de música deixa calouros e público indignados em Floresta, PE

A segunda etapa do Festival de Música de Rua em Floresta, no Sertão de Pernambuco aconteceu na última sexta-feira (27), na Rua Pereira Maciel, área central da cidade. Vários internautas entraram em contato com o Blog do Elvis fazendo várias críticas.

“O tempo para ensaios foi insuficiente. Só houve dois dias de ensaio. Eu estou indignada. E não é só eu não. São várias pessoas”, explicou a mãe de uma das calouras, Fábia Nunes. “Eles precisavam de mais tempo para treinar. Esse foi o festival da injustiça”, completou.

O cinegrafista e fotógrafo Fábio Aurélio também estava presente no festival. “Gostaria de poder entender qual o critério utilizado para dar as notas. Se é por empolgação da galera, beleza, etc”, pediu o pai de outra candidata do festival.

Atraso no início do evento e até a escolha dos jurados foi motivo de questionamento de outros usuários na internet. De acordo com a apuração do Blog do Elvis, os candidatos selecionados para a segunda fase do festival são estes (em ordem alfabética:

Auricélio Maraial
Aryane Licia
Bernardo Gonçalves
Victoria Giovanna
Gil Silva
Leandro Leal
Matheus Giordan

A secretária municipal de cultura, Fátima Rocha, também postou um comentário sobre o assunto. Leia abaixo na íntegra:

Todos que participaram, desde a banda de apoio, os cantores, jurados,comissão organizadora, familiares entre outros, estiveram esclarecidos o tempo todo sobre como estava desenvolvendo o evento. Logo não entendo “certas” colocações, reconheço apenas a reação de muitos, quando se trata de algo passar por jurado. E ignoro outros que incitam a discórdia e levianamente, sem saber dos fatos reais, levantam bandeiras negativas. Os que fizeram parte do juri, são pessoas dignas e respeitosas. Não entendi por qual viés, estas informações estão sendo divulgadas.

O Blog do Elvis não esteve presente no evento na última sexta-feira (27). Estou colocando a opinião dos usuários que entraram em contato comigo. Coloco-me à disposição da gestão municipal para os devidos esclarecimentos e posicionamentos.

A fase final do festival está programada para acontecer nas festas de fim de ano em Floresta. Você concordou com a escolha dos candidatos na segunda fase do festival? Deixe sua opinião abaixo!

 

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Todos que participaram, desde a banda de apoio, os cantores, jurados,comissão organizadora, familiares entre outros, estiveram esclarecidos o tempo todo sobre como estava desenvolvendo o evento. Logo não entendo “certas” colocações, reconheço apenas a reação de muitos, quando se trata de algo passar por jurado. E ignoro outros que incitam a discórdia e levianamente, sem saber dos fatos reais, levantam bandeiras negativas. Os que fizeram parte do juri, são pessoas dignas e respeitosas.

  2. Acho que foi justa a escolha dos jurados.Acontece que aqui em Floresta-Pe o povo não sabe perder,e por isso ficam reclamando.Não dá pra fazer nada aqui,as pessoas devem aprender que existem perdas e vitórias.Sim,realmente foi desorganizado na questão dos ensaios,mais a vida é assim msm,minha gente,talvez n era pra dar certo. Pelo amor de Deus,mais criatividade.

Escreva um comentário