Disney + inicia filmagens de novo live-action de Peter Pan

A Disney anunciou, nesta terça-feira (16), o início das filmagens do live-action “Peter Pan e Wendy” em Vancouver, no Canadá. Dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker, o filme deve estrear em 2022 no Disney +, plataforma de streaming do estúdio.

O longa-metragem é baseado no romance “Peter e Wendy”, de JM Barrie (1860-1937), e na clássica animação de 1953. A obra conta a história de Peter Pan, um garoto que não quer crescer e vive na fantástica Terra do Nunca, povoada por piratas, sereias e fadas. 

Jude Law é o vilão Capitão Gancho e Yara Shahidi é a primeira atriz negra a interpretar a fada Sininho (ou Tinkerbell). Ever Anderson e Alexander Molony foram escolhidos para darem vida aos protagonistas Wendy e Peter, respectivamente. 

O elenco traz ainda Molly Parker (Sra. Darling), Alan Tudyk (Sr. Darling), Joshua Pickering (John), Jacobi Jupe (Michael) e Alyssa Wapanatâhk (Tiger Lily) e Jim Gaffigan (Smee).

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *