Discurso do 55 acontece com menos críticas e mais propostas

O discurso do PSD, partido do candidato a prefeito Obadias Novaes, aconteceu com mais propostas e menos críticas nessa sexta-feira (8). O evento aconteceu na praça do bairro Alto da Ermida, em Floresta, PE.
 
A atual prefeita Rorró Maniçoba, começou sua fala citando as obras em andamento. Durante seu discurso ela prometeu pavimentar uma rua que fica ao lado da praça. A obra deverá acontecer até o fim do ano, segundo ela [assista o vídeo abaixo].

 
“A gente tá ouvindo um bocado de bobagens. Gente que anda ofendendo, criticando livremente. A essas pessoas nós não vamos responder coisa nenhuma. A gente vai falar das nossas ideias. Do que foi feito, o porque foi feito, como foi feito e o que faremos para o futuro”, comentou o deputado estadual Rodrigo Novaes.
 
“Eu consegui o recurso de R$ 150 mil para fazer a quadra. Ainda não foi feita, mas será feita, e será feita por você Obadias”, garantiu o deputado relembrando sobre uma emenda que destinou recursos para a construção de uma quadra na comunidade.

 
Por último falou o candidato a prefeito Obadias Novaes. Em discurso objetivo, ele reafirmou propostas do plano de governo. “Temos o projeto de estar uma vez por semana com o gabinete [do prefeito] dentro do hospital pra saber se o povo de floresta está sendo bem tratado”, prometeu. 
 
“Precisamos criar urgentemente a secretaria de Desenvolvimento. O povo de Floresta precisa de emprego. Precisamos fortalecer as associações e cooperativas. Não podemos mais ficar com a cidade estagnada”, completou o candidato como uma saída para a geração de empregos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário