Diretora de escola é detida com 1kg de pasta base de cocaína em Serra Talhada, PE

Uma mulher de 32 anos foi detida nessa segunda-feira (15) com um quilo de pasta base de cocaína em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo informações apuradas pelo Blog do Elvis, a mulher é diretora de uma escola em uma fazenda próximo a Nazaré do Pico, no município de Floresta. Esta é a maior apreensão da droga realizada esse ano na região.

Segundo informações da Polícia Civil repassadas ao Portal Nayn Neto, a equipe recebeu o informe de que uma mulher de 32 anos, estaria de posse de cerca de 2kg de cocaína no bairro São Cristóvão. Imediatamente a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela expedição do competente Mandado de Busca e Apreensão, e em continuidade, apreenderam na casa da imputada, 1 kg de pasta base de coca, sendo a autora conduzida a esta unidade policial para autuação em flagrante.

A identidade da autuada ainda não foi divulgada a fim de não atrapalhar a continuidade das investigações e identificação dos co-autores. Esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada esse ano, no Sertão do Pajeú.

Em comunicado oficial, a Prefeitura Municipal de Floresta informou que “em detrimento da ocorrência policial instaurada pela 21ª Circunscrição Serra Talhada, sendo inclusive, fato isolado de conduta pessoal, tornar público que já foram tomadas todas as providências cabíveis, através da exoneração da ex-servidora. Ressaltamos ainda, que caberá à Delegacia de Serra Talhada todo o trâmite investigatório para o caso em tela”, diz o texto da nota.

Do Blog do Elvis com informações do Portal Nayn Neto
Matéria atualizada às 13h02 para correção de informações

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário