Diretora de escola é demitida após polícia encontrar pasta base de cocaína em residência

A diretora de uma escola pública municipal de Floresta foi demita após a polícia encontrar um quilo de pasta base de cocaína na residência dela em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A mulher foi detida nessa segunda-feira (15) no bairro de São Cristóvão.

Nesta terça-feria (16), o prefeito da Terra dos Tamarindos, Ricardo Ferraz, anunciou o desligamento da mulher do quadro de funcionários. “Em detrimento da ocorrência policial instaurada pela 21ª Circunscrição Serra Talhada, sendo inclusive, fato isolado de conduta pessoal, tornar público que já foram tomadas todas as providências cabíveis, através da exoneração da ex-servidora. Ressaltamos ainda, que caberá à Delegacia de Serra Talhada todo o trâmite investigatório para o caso em tela”, diz o texto da nota.

De acordo com informações apuradas pelo site Farol de Notícias, a mulher, que é natural da Terra do Xaxado, participou de audiência de Custódia nesta terça-feira (16) e em seguida foi encaminhada para o presídio de Buíque, no Sertão do Moxotó.

Do Blog do Elvis com informações do Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário