Dilma é ovacionada e aplaudida de pé em Floresta, no Sertão de Pernambuco

A presidenta Dilma Rousseff foi aplaudida de pé após realizar seu discurso em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Com palavras de ânimo e otimismo ela falou durante alguns minutos para um grande público formado por moradores da localidade, cidades e estados vizinhos. “A gente pode até dar uma envergadinha, mas não quebra não”, disse a presidente direcionando a fala às dificuldades enfrentadas durante a crise.

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, também rendeu vários elogios à Dilma durante seu pronunciamento. Ela defendeu a instalação de um projeto de irrigação capaz de criar mais de 40 mil empregos no município.

Durante o evento, a presidenta inaugurou a segunda estação de bombeamento da transposição do Rio São Francisco. A etapa vai garantir água nas barragens do município de Floresta como Areias, Baraúnas, Muquém, Mandantes e Salgueiro.

SUPERFATURAMENTO – Ninguém abordou o esquema de corrupção no lote dois da obra da Transposição. Os empresários teriam usado empresas de fachada para desviar cerca de R$ 200 milhões, segundo a Polícia Federal.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário