Notícias

Dia de Finados atrai multidão para o cemitério municipal de Floresta, PE

Uma multidão de católicos e curiosos visitou o cemitério de Floresta, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (2). O Dia de Finados movimentou o espaço pouco conhecido da população durante o ano.

A assistente administrativa Cilene Novaes visitou o túmulo da família e relembrou a morte de sua irmã que faleceu recentemente. “Levarei um tempo para sarar a ferida. Eu não me acostumo fácil com a morte. É uma ida sem volta”, lamentou Cilene a morte de Lúcia de Fátima.

Já o pedreiro Joaquim da Silva, de 53 anos, acendia uma vela para o sogro Anísio Ferreira da Silva. Eu tinha muita consideração pelo meu sogro. Era uma pessoa boa. Por isso, todos os anos eu venho acender uma vela pra ele a a esposa dele que também está enterrada aqui”, lamentou.

Quando perguntado sobre a morte Joaquim disse ser um mistério. “É uma coisa determinada por Deus. A gente tem que esperar pelo nosso dia”, completou Joaquim.

E você o que acha do Dia de Finados? Qual a sua opinião sobre a morte e o que ela representa para você? Quero ler a sua opinião! Deixe o seu comentário abaixo!

Em meio a centenas de túmulos, o Blog do Elvis registrou um que está com a tampa danificada. Não se sabe se foi vandalismo ou algo que aconteceu naturalmente. Você sabe de quem é este túmulo sem identificação? Ajude a prefeitura municipal a tomar providências para o conserto. Entre em contato aqui.

Veja mais fotos:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *