​Detran: Último leilão do ano em Serra Talhada já tem data marcada

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) realizará no próximo dia 22 de dezembro de 2016 um leilão de 446 veículos em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O evento está programado iniciar às 9h no Sertão Iate Clube localizado na BR-232 km 405.

Ao todo serão leiloados 71 automóveis usados (sucatas e conservados) e 375 motocicletas usadas (sacatas e conservadas) recolhidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. A única condição de pagamento oferecida é à vista.
 
A visitação ao local onde se encontram os veículos poderá ser feita no período de 20 a 21 de dezembro no pátio do Leiloeiro Oficial, localizado na Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232, km 405, Serra Talhada, PE. O horário é das 9h às 16h. A obtenção do Edital Descritivo (gratuito) contendo especificações e condições de participação no leilão estará disponível a partir do dia 15 de dezembro na Comissão de Leilão (Detran/Sede), das 8h30 às 13h30 e através dos sites www.detran.pe.gov.br e www.coliseumleiloes.com.br e de 20 à 22 de dezembro no local de visitação.
Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário