Notícias

Detran abre processo para investigar irregularidades em autoescola de Serra Talhada, PE

O Detran-PE (Departamento Estadual de Trânsito) abriu processo administrativo para investigar suspeitas de irregularidades em cinco cursos de formação de condutores em Pernambuco e apontou uma autoescola de Serra Talhada.

Veja também:
Autoescola de Serra Talhada esclarece abertura de processo junto ao Detran

Com isso, o Detran, tendo por base portarias que legalizam o funcionamento de autoescolas no Estado, determinou a instauração de processo administrativo em desfavor do Centro de Formação de Condutores (CFC) Alfa, que fica ao lado da sede da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

O Detran informa que as investigações acontecem após fatos terem sido atestados num relatório técnico de fiscalização de CFCs ocorrido no início de julho deste ano. A lista com os nomes das autoescolas que entraram na mira da corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O OUTRO LADO

O FAROL entrou em contato com a autoescola Alfa por telefone fixo e celular, mas não tivemos as chamadas atendidas. Com isso enviamos, no final desta manhã, uma equipe de reportagem ao local para escutar a direção do centro de formação, no bairro da Várzea, mas o estabelecimento estava fechado.

Confira abaixo a publicação no Diário Oficial:

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Escreva um comentário