Detento tenta estuprar companheiro de cela e divulga fotos na internet, no Sertão de PE

Um detento, de 25 anos, recluso da Cadeia Pública de Trindade, no Sertão de Pernambuco, tentou estuprar o companheiro de cela, de 24 anos, com um cabo de vassoura. A cena foi registrada com o auxílio de um aparelho de celular e divulgada na internet. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8).

Os agentes penitenciários tentavam controlar um princípio de tumulto na cela 3, envolvendo um detento preso por estupro, quando foram informados que fotos estavam sendo divulgadas em redes sociais e que tinham sido tiradas de dentro de uma das celas da cadeia. Em uma das fotos, um dos detentos aparece tentando estuprar outro recluso com um cabo de vassoura.

Uma vistoria foi realizada no local e na cela 4 foi encontrado um celular em posse de um preso, que confessou ter tirado a foto e postado em um grupo do aplicativo Whatsaap, mas que já tinha apagado o vídeo do aparelho.

Na cela 3 a polícia encontrou três chunchos, uma faca e um aparelho de celular. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

 

Do G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário