Deputados kaio Maniçoba e Rodrigo Novaes alfinetam grupo de oposição em Floresta, PE

Os deputados Kaio Maniçoba e Rodrigo Novaes discursaram neste sábado (20) na feira da sulanca em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Em clima de comício, os dois participaram de uma caminhada do candidato a prefeito Obadias Novaes.

“Não me venham com essa história de quem comandou Floresta por 32 anos e fala agora em “Muda Floresta”. Deve ser “Volta Floresta”. A gente sabe que tem muita coisa a ser feita. Ninguém fica dizendo que tá tudo mil maravilhas”, disse Rodrigo Novaes demonstrando apoio à candidatura de Obadias e Izabella.

obadias novaes e rodrigo novaes na rua em floresta-pe (2)
Obadias Novaes aproveitou a manhã de hoje para fazer porta a porta no comércio da cidade. Foto: Assessoria/Divulgação

————————————————————

Receba notícias no Blog do Elvis no seu Facebook! Clique aqui e depois em “Participar do Grupo”.

————————————————————

“Floresta passou um período parada no Tempo. Há oito anos estamos fazendo um trabalho diferente por Floresta. Esse trabalho não pode parar”, completou Rodrigo Novaes.

obadias novaes e rodrigo novaes na rua em floresta-pe (5)
Ao lado de Rodrigo Novaes, Obadias conversou e apertou a mão de eleitores na cidade de Floresta. Foto: Assessoria/Divulgação

Para o deputado federal Kaio Maniçoba, filho da atual prefeita Rorró, “nenhum dos candidatos que se apresentam por aí tem a sua capacidade [se referindo a Obadias]”.

“Digam a eles que a gente vai dar mais quatro anos de férias pra aprenderem como se faz política. A saúde estava na UTI, a educação nem se fala”, disse Kaio no microfone.

Obadias Novaes não discursou na manhã deste sábado.

Assista os vídeos:

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário