Deputado pede construção de Skatepark em Floresta, PE

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) sugeriu nesta semana o apoio do Governo de Pernambuco para a construção de um Skatepark no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Indicado para a prática do skate, os skateparks também dão espaço para outros esportes radicais como BMX e patins.

A indicação de Rodrigo foi publicada nessa segunda-feira (24) no site da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). No documento o deputado fala da insegurança que é praticar esse tipo de esporte na Terra dos Tamarindos, como também é conhecida a cidade de Floresta. “Na falta de um lugar específico, essas pessoas utilizam o espaço público comum e dividem o local com pedestres, carros e motos, uma vez que praticam esses esportes nas praças e na rua”, comenta.

E você? O que achou da ideia? É contra ou a favor? Será que vai sair do papel? Deixe o seu comentário no fim da página!

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Este projeto é muito importante para a cidade, para a população e para a prática dos esportes. Além do skate, dos patins e das bikes, será um espaço para todos se encontrarem, sobretudo os jovens. Muito bom! Espero que seja verdade e que se concretize!

  2. Pow demorou, apoio total, conte com a gente (Galera Underground de Floresta) Parabéns Rodrigo Novaes.

  3. Q massa! Amei a ideia! Tomara q saia do papel e logo! #partiucomprarskateepatins

Deixe um comentário