Departamento de Geografia do CESVASF desenvolve projetos de monitoramento de vacinação e de casos de covid-19

O Departamento do curso de Licenciatura em Geografia do CESVASF desenvolveu o “CESVASF GEOPREVINE – Monitoramento do COVID-19” e o “Vacinômetro CESVASF”, projetos de ação de monitoramento de casos e da situação da vacinação contra a doença, com o objetivo de contribuir com a transparência das informações e o controle da transmissão do vírus no ambiente acadêmico.

Por meio de acompanhamento sistemático e mapeamento estratégico, o Departamento de Geografia informará semanalmente, durante o primeiro semestre de 2022, a ocorrência de casos confirmados de COVID-19 em alunos, professores, funcionários e familiares que residam no mesmo domicílio. A ação também permitirá identificar a quantidade de pessoas com o esquema vacinal total ou parcialmente completo no CESVASF.

Basta acessar os formulários disponíveis em cesvasf.com.br, nos links abaixo ou por meio dos QR-codes neste post e espalhados pelo prédio do CESVASF para enviar as informações necessárias ao monitoramento.

Os projetos seguem as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018), o que significa que os dados coletados não serão divulgados com a identificação pessoal, sendo respeitado o anonimato do informante.

CESVASF Geoprevine
Vacinômetro CESVASF

Artigos relacionados