Delegacia desvenda crime em Serra Talhada e aponta falso testemunho

A Delegacia de Serra Talhada/177° Circunscrição, através da sua equipe de policiais, conseguiu concluir o inquérito referente a investigação do sétimo homicídio do ano, onde o catador de material reciclável – Jucieudo Oliveira Pimentel, 39 anos, foi assassinado, mediante um único e contundente golpe na face frontal, com o uso de uma arma branca (pedaço de caibro de madeira de aproximadamente 65 cm), levando a vítima à óbito, devido traumatismo do crânio encefálico.

A motivação do crime foi banal. Segundo a polícia, a vítima se ofendeu com o investigado, que teria suspeitado de Jucieudo ser o autor de um furto de uma Makita e uma furadeira de um taxista. Com isso, Jucieudo partiu para cima do suspeito com uma faca de serra e este revidou com uma forte paulada na cabeça da vítima, cometendo o homicídio.

PASSOS DA INVESTIGAÇÃO

Inicialmente o suspeito negou o crime, silenciando em seu primeiro interrogatório, porém sendo confrontado com as provas colhidas nos autos, decidiu confessar e explicou os detalhes no seu segundo interrogatório.

Por fim, o delegado Dr. Alexandre Barros esclareceu que o taxista será indiciado pelo crime de falso testemunho, devido ter mentido em seu depoimento como testemunha. Não foi verificado a participação do taxista no homicídio.

Via Farol de notícias.

Artigos relacionados