Delegacia confirma assassinato de mulher em Serra Talhada, PE

Serra Talhada já soma 21 homicídios em 2019. Em conversa com o Farol, por telefone, o delegado regional Olegário Filho, confirmou nesta quarta-feira (4) que Neida Bezerra de Souza, 36, encontrada morta na última quinta-feira, no Sítio Volta, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, foi assassinada. A vítima foi sepultada, segundo testemunhas, no último final de semana na zona rural de Serra.

Matéria relacionada: Mulher é encontrada morta e seminua na zona rural de Serra Talhada, PE

Olegário Filho afirmou que não está descartando nenhuma hipótese para elucidar o crime e concordou que Neida Bezerra possa ter morrido devido uma estranha lesão encontrada na cabeça da vítima. “Ainda estamos esperado o laudo da perícia indicar o que teria ocasionado a lesão, mas já podemos adiantar que o homicídio foi confirmado, disso não temos dúvida”, disse o delegado.

Indagado sobre possíveis suspeitos, o delegado regional resumiu: “Tudo é possível. Mas já temos 95% sobre a possível autoria do crime”. Dentre as linhas de investigação, a polícia estuda o crime de feminicídio, termo usado para denominar assassinatos de mulheres cometidos em razão do gênero. Neida era casada e mãe de três filhos, dois menores e um maior de idade.

HISTÓRICO DO CASO

O corpo dela foi encontrado pelo irmão da vítima a cerca de 400 metros da casa dela. A ocorrência foi registrada pelo próprio companheiro de Neida, que se dirigia para a DP local quando recebeu um telefonema do cunhado informando que havia encontrado sua esposa.

Ele relatou que a mulher já havia saído de casa e se separado momentaneamente, mas sempre retornava. Dessa vez, ao constatarem que a mulher teria saído sem documentos e roupas, os moradores da comunidade iniciaram as buscas por Neida Bezerra. Ao ser questionado pela polícia sobre o desaparecimento da esposa, o agricultor argumentou que estava trabalhando com seu cunhado no dia e hora em que uma de suas filhas afirmou que a mãe teria saído de casa.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário