Delegacia aguarda laudo do IML para confirmar homicídio com requintes de crueldade em Serra Talhada

A Delegacia de Serra Talhada aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para tipificar a morte, com requintes de crueldade, de um homem ainda não identificado encontrado carbonizado, com as mãos amarradas e com perfurações no tórax no último sábado (14), próximo ao açude Cachoreira [relembre].

Em contato com o FAROL, o comissário de polícia Cornélio Pedro da Costa informou que o corpo foi enviado para Caruaru, com previsão mínima do resultado do laudo sair em dois meses. O comissário concordou que o diagnóstico é demorado e que isso atrapalha o trabalho da polícia.

A tipificação do crime está em aberto na delegacia, registrado apenas como “morte a esclarecer”. “Aguardamos o laudo para confirmar a suspeita de homicídio, mas por conta das características que o corpo foi encontrado, tudo leva a crer que foi homicídio mesmo, mas não podemos confirmar oficialmente”, comentou o comissário.

Ele acrescenta que até o momento ninguém deu queixa na delegacia sobre o desaparecimento da pessoa supostamente assassinada.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário