Decreto de luto e nota de pesar por morte de vereador causam polêmica no Sertão de Pernambuco

Um decreto de luto de três dias e uma nota de pesar assinados pelo prefeito de Betânia, Mário Gomes Flôr Filho, nesta terça-feira (02), causou polêmica nas redes sociais. Isso porque tanto o decreto, como a nota são em favor do vereador da cidade Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, o “Nanaca”.

Nanaca, que foi eleito na cidade pela coligação Unidos Por Uma Nova História, foi morto ontem com mais sete pessoas durante uma operação conjunta das polícias militares de Pernambuco e da Paraíba na cidade de Barra de São Miguel. Todos suspeitos de ter envolvimento na morte de um policial militar, após investida de assaltantes a um mercadinho e uma casa lotérica em Santa Cruz do Capibaribe. O episódio deixou ainda um PM ferido.

De acordo com a PM, além de envolvimento com o grupo criminoso, o vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Veja abaixo o decreto de luto e a nota de pesar:

Via Blog do Nill Júnior/André Luís

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Caso eu fosse o prefeito desta cidade, eu secretaria 3 dias de festa e na nota eu diria o seguinte… “Bandido bom é bandido morto!”

  2. Aqui no Brasil, em especial no nordeste, os artistas são sempre marginais. Bandidos, cantores de funk, e jogadores de futebol. Por isso o povo vive de esmolas socias. Lembrem disso na próxima campanha desse prefeito. O quem ele apoiar.

Deixe um comentário