Declaração polêmica de Clovinho Candóia se espalha nas redes sociais

A internet não perdoa e uma palavra dita não volta atrás. A declaração polêmica do candidato a vereador Clovinho Candóia está dando o que falar em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Na postagem feita originalmente no Instagram e replicada no Facebook, Clovinho defende a união entre os candidatos a prefeito Obadias Novaes e Rinaldo Novaes.

“Já está mais do que na hora de vocês terem uma reunião a dois para definirem o futuro de Floresta. Vocês sabem mas do que ninguém que o destino de nossa cidade está nas suas mãos. Por isso peço, pelo amor de Deus, não vamos entregar essa eleição por capricho ou interesse pessoal”, disse Candóia. A publicação foi removida do perfil minutos depois, mas internautas já tinham salvado o post e republicaram na internet.

Cloves André dos Santos Sá é candidato a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O mesmo faz parte da coligação Floresta para o Povo, pertencente ao candidato Rinaldo Novaes (PT).

O Blog do Elvis encontra-se aberto para possíveis esclarecimentos.

Leia a postagem na íntegra:

clovinho candoia

Fonte: Blog do Elvis/NE1o

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Obrigado pelo comentário Carmem. O Blog do Elvis está aberto para quaisquer esclarecimentos. O fato é que a publicação foi feita e está repercutindo nas redes sociais.

Deixe um comentário