Debate acalorado na Câmara de Vereadores teve pouca participação popular

Hoje estive presente em um debate entre candidatos ao conselho tutelar de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. Não quero aqui justificar quem foi melhor ou pior no seu posicionamento. A questão é que um encontro tão importante não teve a participação popular que se esperava.

A Casa Benício Ferraz poderia estar cheia de cidadãos que querem o melhor pra sua cidade. Onde eles estavam? Porque não participaram?

Participou do debate? Deixo o espaço aberto pra você internauta deixar o seu comentário.

Não participou? O que te faz não comparecer a eventos como esse?

Confira as fotos:

debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (2) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (3) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (4) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (5) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (6) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (7) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (8) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (9) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (10) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (11) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (12) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (13) debate candidatos conselho tutelar de floresta-pe camara de vereadores (14)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Quero parabenizar mais uma vez, pela presença e cobertura deste momento tão importante para sociedade florestana. Isso é reportagem imparcial e coerente.

Deixe um comentário