Daniel Alves acerta por dois anos com o PSG

O lateral direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, acertou sua transferência para o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira (12). Depois de passar a última temporada na Juventus/ITA, o jogador de 34 anos jogará por dois anos na equipe francesa. Ele se junta aos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Lucas Moura.

Daniel Alves está em Paris desde a última segunda-feira (11), onde passa por exames médicos para ser anunciado de forma oficial pelo clube parisiense. O fato do PSG oferecer dois anos de contrato para o lateral, foi um dos principais fatores dele ter acertado com o time francês. Seu ex-clube, a Juventus, queria oferecer apenas mais um ano de vínculo.

Pela Velha Senhora, Daniel conquistou o título do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Após rescindir o contrato com o time italiano, os rumores levaram a crer que o baiano iria acertar com o Manchester City, uma vez que Pep Guardiola, treinador que trabalhou com Alves no Barcelona e tem uma boa relação com o brasileiro, havia pedido sua contratação. Chelsea e Tottenham eram outros times interessados no jogador.

Via FolhaPE

Artigos relacionados

Deixe um comentário