Curto-circuito provoca incêndio e destrói casa em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco

Na manhã dessa quarta-feira (16) um incêndio tomou conta de uma residência no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e provocou uma grande destruição no local. A reportagem do Farol de Notícias foi até o Lote 3 da Quadra 51 na comunidade e conversou com a moradora da casa, ninguém ficou ferido, mas o incêndio deixou grandes prejuízos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelos vizinhos da vítima às 10h30, a princípio o incêndio pareceu ter sido provocado por um curto circuito na instalação elétrica. A corporação confirmou que não houve vítimas, apenas danos materiais aos moradores da casa.

A proprietária Iolanda dos Santos Silva, de 41 anos, mudou-se para o residencial há cerca de dois anos. Segundo ela, por volta das 10h40 da manhã os moradores do entorno perceberam a fumaça e fogo no local e a alertaram. Nas imagens registradas pelo repórter fotográfico, Max Rodrigues, é possível ver boa parte do telhado, móveis e paredes da casa danificadas pelas chamas.

“Eu estava no serviço e só recebi a ligação, minha vizinha ligou. Eu tive perca total de minhas coisas, só deu para eu recuperar minhas roupas. Perdi as coisas da sala, colchão, cama, televisão, geladeira. Queimou tudo, só sobrou as roupas e a casa. Os bombeiros chegaram era umas 11h. O que eu quero agora é recuperar minha casa”, desabafou.

As pessoas interessadas em realizar doações para que Iolanda e sua família possam reestruturar sua casa e vida podem entrar em contato com ela pelo telefone (87) 99805-2251. Neste momento toda ajuda é bem vinda.

Via Farol de Notícias
Fotos: Max Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário