Curso técnico em Agropecuária abre vagas para o primeiro semestre

O campus Floresta do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (11), o edital nº 05/2016, referente ao processo seletivo complementar para o curso técnico em Agropecuária, na modalidade Ensino Médio Integrado. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas no primeiro semestre de 2016, havendo 4 vagas disponíveis para o turno matutino e 14 para o vespertino.

De acordo com edital, as inscrições estarão abertas no período de 12 a 16 de fevereiro, das 8h às 17h, e deverão ser realizadas diretamente com a comissão responsável pela seleção. Para se inscrever, é necessário ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de apresentar a documentação requerida. Em qualquer caso, os candidatos serão classificados a partir da avaliação do histórico escolar individual, sendo contabilizadas as médias aritméticas das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de fevereiro e as matrículas ocorrerão a partir de 22 de fevereiro.

Para mais informações, acesse aqui o edital nº 05/2016.

Link do edital: www.ifsertao-pe.edu.br/images/Campu_Floresta/1-Editais/2016/Fevereiro/processo%20seletivo%20complementar.pdf

Por Luis Osete / Ascom

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário