Criminosos usando disfarce levam mais de R$ 120 mil em dinheiro de ‘Pag Fácil’ em Serra Talhada, PE

Ano novo, novas práticas… Inspirados nesse lema, dois criminosos usando disfarces roubaram R$ 123 mil em dinheiro de um correspondente ‘Pag Fácil’ situado no bairro São Cristóvão em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Em conversa com o Farol de Notícias, a Polícia Civil informou que o crime aconteceu no dia 2 de janeiro, mas só foi registrado na Delegacia na última sexta-feira (4), por volta das 10h da manhã.

As vítimas – uma funcionária que trabalhava como caixa e o dono do estabelecimento – disseram, em depoimento, que os bandidos estavam bem vestidos e com crachás que os identificavam como auditores de contas da rede ‘Pag Fácil’, e vinham fiscalizar o balanço anual daquele correspondente.

Após os cumprimentos, os supostos auditores pediram para o dono baixar as portas do comércio e anunciaram o assalto. Cada um dos bandidos sacou uma pistola obrigando o dono a entregar toda a quantia. A dupla fugiu a pé deixando trancados o dono do ‘Pag Fácil’ e uma funcionária.

Segundo a polícia, durante a ação, os criminosos demonstraram saber particularidades da vida do proprietário e das demais pessoas que trabalhavam ali. A Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário