Criminosos matam homem a tiros e ferem criança e dois adultos no Grande Recife

Caso, que ocorreu numa feira livre em Abreu e Lima, foi registrado como um homicídio e tripla tentativa de homicídio. Testemunhas informaram à polícia que dois homens efetuaram os disparos.

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após uma investida criminosa, no bairro de Caetés, em Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, entre os feridos estão um rapaz de 21 anos, uma mulher de 37 e uma criança de 4 anos de idade. O crime aconteceu numa feira livre.

O crime aconteceu na tarde a terça-feira (5) e foi confirmado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (6). O homem morto tinha 20 anos de idade e foi identificado como Josias Francisco Alexandres.

O caso foi registrado como um homicídio e tripla tentativa de homicídio. Testemunhas informaram à polícia que os criminosos foram dois homens, que chegaram ao local atirando contra as vítimas. A Polícia Civil ainda não sabe qual foi a motivação do atentado.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife, ainda segundo a Civil. O homem de 21 anos teve alta no mesmo dia. A mulher, mãe da criança, passou por cirurgia e, segundo o hospital, encontra-se “estável, consciente e orientada”.

O menino de 4 anos foi transferido para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. No local, ele passou por cirurgia e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Embora grave, o estado de saúde dele é considerado estável.

O corpo do homem assassinado foi levado ao Instituto de Medicina Legal, também no Centro do Recife, para passar por perícias. Não foi divulgado se os feridos tinham algum parentesco com ele.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que “as investigações seguirão até a completa elucidação dos crimes”.

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados