Criminosos gravam e transmitem ao vivo triplo homicídio em Floresta, PE

A execução de três jovens no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (27) com o vazamento de vídeos gravados ao vivo durante o crime. O triplo homicídio aconteceu na última quarta-feira (21) e chocou a cidade com tamanha crueldade dos bandidos.

Os três rapazes foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como “Trevo de Serra”, às margens da rodovia PE-360.

De acordo com informações divulgadas pelo blog parceiro O Povo com a notícia, o homicídio foi transmitido pelo Whatsapp ao vivo para criminosos dentro de um presídio.

As vitimas vítimas do assassinato foram identificadas como PAULO RODRIGO FAGUNDES DA SILVA, de 22 anos, GABRIEL DOS SANTOS NUNES NOGUEIRA, de 23 anos, e DANIEL TEMÓTIO DOS SANTOS, de 28.

As motivações para o crime ainda não foram divulgadas pela polícia. Mais informações a qualquer momento. Em respeito a família, o Blog do Elvis não irá compartilhar os vídeos que circulam nas redes sociais mostrando o momento em que as vítimas foram assassinadas.

Matéria relacionada:

Conheça as três vítimas de homicídio desta quarta em Floresta, PE

Via Blog do Elvis/NE10/ com informações do blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados