Criminosos furtam residência de casal morto por Covid-19 e polícias tornam solução do caso uma questão de honra – ASSISTA

Bandidos invadiram a casa do casal José Carlos de Abreu, de 36 anos, e Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, que morreu na última segunda-feira (22) por Covid-19, e roubaram diversos equipamentos eletrônicos. A casa fica em Cajazeiras, no Sertão do Estado.

José Carlos era conhecido como Carlinhos do Paredão, e possuía diversos equipamentos de som que custavam milhares de reais. Além de caixas de som e módulos, foram roubadas televisões da casa.

O casal morreu vítima do novo Coronavírus em um intervalo de apenas 20 minutos, o que causou comoção na cidade. Eles foram enterrados ontem.

Segundo informações, encontrar quem fez esse furto á residência do casal falecido virou questão de honra para as polícias civil e militar, em Cajazeiras, que já estariam em diligências.

A própria sociedade civil está nas redes sociais pedindo que quem souber de alguma pista dos criminosos que fizeram isso que entrem em contato com o telefone 190 e informem a polícia.

O irmão de Carlinhos, ao se deparar com a casa revirada, divulgou um vídeo revoltado.

https://youtube.com/watch?v=qfcbV_tnsvU

Via Notícias PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário