Criminosos fazem pessoas reféns em banco e trocam tiros com a PM na Zona Sudeste de Teresina

O grupo conseguiu tomar um carro de um taxista e fugir. Até o momento, ninguém foi preso.

Sete criminosos fortemente armados fizeram pessoas reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a um banco na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar, cinco bandidos tentaram assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal, porém não obtiveram êxito. Nenhum refém ficou ferido.

Então, o grupo foi até o carro que seria utilizado para a fuga, mas o veículo não pegou. No mesmo momento, uma viatura da PM chegou e houve uma troca de tiros.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou à TV Clube que os criminosos ainda abordaram um taxista para roubar o veículo dele.

Carro que seria utilizado pelos criminosos para fugir foi atingido pelos disparos — Foto: Anielle Brandão /TV Clube
Carro que seria utilizado pelos criminosos para fugir foi atingido pelos disparos — Foto: Anielle Brandão /TV Clube

“Eles renderam um taxista e foram embora no carro. Na hora do tiroteio, eu corri com medo. Eu nunca vi uma cena dessa, é a primeira vez”, relatou.

Os policiais estão realizando buscas para localizar o grupo. Até o momento, já foram apreendidas duas armas utilizadas pelos bandidos.

Quer ficar bem informado sobre tudo que acontece em Floresta e região? Acesse este link e entre para o Grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via G1 Piauí

Artigos relacionados

Deixe um comentário