Criminoso fantasiado de papangu finge ser cliente e mata homem a tiros em loja de conveniência perto da folia em Olinda

Crime aconteceu no domingo de carnaval (11), num posto de gasolina no bairro do Varadouro. Polícia Civil investiga o caso.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso fantasiado de papangu matou a tiros outro homem dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina. O crime aconteceu na tarde do domingo (11), durante as festas de carnaval de Olinda. A vítima morreu no local.

As imagens são fortes e foram registradas por volta das 15h30 em um posto localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, próximo aos principais polos de folia da cidade. Nelas, é possível ver o criminoso fantasiado pegando uma água da geladeira e esperando enquanto a vítima, um homem de 34 anos, olha as prateleiras do estabelecimento.

Em seguida, o criminoso mexe dentro da própria fantasia e tira uma arma de fogo. Ele dispara contra a vítima enquanto ela está de costas e foge. Uma mulher que estava dentro do local fica desesperada e tenta ajudar o homem baleado, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios. Ainda segundo a corporação, as diligências “estão sendo realizadas e [a investigação do] fato ficará a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”.

via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados