Crime bárbaro: Bebê de apenas 2 meses morre ao ser jogada da janela pelo próprio pai

Uma bebê de apenas 57 dias morreu após ser arremessada da janela pelo próprio pai, de 26 anos, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Isabel de Aguilar Loesch caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. O crime bárbaro ocorreu na noite de sábado (28).

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que, antes do ocorrido, escutaram gritos do casal no apartamento em que a mãe residia com a criança. A bebê foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas morreu ao chegar ao local.

A mãe, de 36 anos, informou que não convive com o pai da criança e que ele frequentava a residência somente para ver a bebê. Ela disse ainda que, no momento da discussão, estava fazendo arroz-doce e, depois de ir olhar a panela no fogão, voltou e viu a menina caída na rua.

A avó da menina relatou um histórico de desentendimento do casal. Segundo ela, o pai teria agredido a mãe durante a gravidez com socos na barriga. Disse ainda que eram constantes as brigas entre os dois.

O pai da criança fugiu logo depois de arremessar a bebê. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os trabalhos de busca na região.

Durante as buscas, o pai ligou para um dos policiais envolvidos no trabalho e disse que estava arrependido do que fez. Ele afirmou ainda que iria se entregar e combinou um determinado local. As viaturas foram ao endereço, onde foi feita a prisão em flagrante.

Via Chico Sabe Tudo.

Artigos relacionados