Criança com paralisia celebral precisa de ajuda em Floresta, PE

A família e amigos da pequena Vitória, de 9 anos, estão fazendo uma campanha para ajudar a criança. Os pais não tem condições financeiras de bancar os custos da menina que precisa de cuidados especiais em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Vitória toma leite via sonda, preicsa de vários medicamentos e faz uso de fraudas descartáveis. Além disso, ela também precisa de uma cadeira de rodas com urgência.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato através dos telefones: (87) 99969.9975 ou 99987.8965 ou fazer uma doação em dinheiro na conta bancária:

Nome: Eldo Valmir da Silva
Agência: 0914
Operação: 013
Conta-DV: 0050333-0
Caixa Econômica Federal

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Por favor, poderia nos informar que tipo de leite Vitoria toma e que tamanho de fralda? Caso tenha mais alguma coisa que ela precise poderia informar aqui só seu blog?
    Grata .

  2. Por favor, poderia nos informar sobre o tipo de leite e o tamanho da fralda que a Vitória usa? E caso tenha mais alguma coisa que faça parte da sua necessidade diária nos informe também.
    Grata.

  3. Como faço para ajudar sem ser por via bancária..? Q tamanho de fraudas ela usa e tipo de leite ela toma…o q mais ela pode comer? Moro em outra cidade, mas quero ir aí ajudar…

  4. Qual tipo de leite q ela toma é q tamanha é tipo de frauda ela usa? Onde mora aí em Floresta? Quero ir aí para poder contribuir..

Deixe um comentário