Cresce onda de violência doméstica em Floresta, no Sertão

Pelo menos três homens foram presos neste fim de semana com envolvimento em violência doméstica no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Número de agressões deste tipo no sábado (21) e domingo (22) assustou moradores em vários bairros da cidade.

A primeira prisão registrada foi a de Rivaldo Abílio da Silva, de 30 anos, por volta das 18h15. Ele bateu na própria mãe e chegou a se armar com um machado. Durante a confusão, a irmã de Rivaldo pegou um facão para defender a mulher. Todos os envolvidos foram parar na delegacia. Em seguida, o homem foi recolhido para a cadeia de Belém do São Francisco.

Na mesma noite, um homem ligou para a polícia após ser agredido por uma mulher. Jucimara de Souza Santos também teria sido batido em Aristides Luiz Rodrígues para se defender. Os dois assinaram um TCO e foram liberados logo em seguida.

Ainda no sábado (21), Carlos Augusto da Silva, de 29 anos, foi preso por volta das 22h. Ele havia agredido sua esposa e cunhado. O homem foi contido por moradores da comunidade. Ao ser dada voz de prisão, Carlos resistiu e desacatou os policiais. Ele também foi encaminhado para a cadeia pública de Belém do São Francisco.

Já no domingo (22), Edvaldo Cícero da Silva, de 34 anos, bateu na companheira e até na filha que é menor de idade. O homem foi preso em flagrante pela polícia e recolhido à cadeia pública.

Artigos relacionados

Deixe um comentário