Correios Celular: Operadora dos Correios chega a Pernambuco

A Agência Central do Recife sediou, nessa quinta-feira (19), o lançamento da operação na área de telefonia móvel dos Correios em Pernambuco. O evento teve a participação do presidente da empresa, Carlos Roberto Fortner, do presidente da EUTV, Yon Moreira, da superintendente estadual, Deyse Ferraz, e dos vice-presidentes de canais e de operações, Cristiano Morbach e Miguel Martinho.

O Correios Celular é fruto da parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

Para o presidente dos Correios, a modernização da empresa é essencial. “Essa iniciativa faz parte da restruturação dos Correios, pois não há nada mais antigo do que o telégrafo, que integra nosso nome, e nada tão moderno quanto o celular”, explicou Fortner.

Chip amarelinho

O objetivo do Correios Celular é oferecer serviços simples, práticos e eficientes com pacotes que estão entre os mais baratos do mercado. Desde o início da operação no ano passado, mais de 100 mil chips foram comercializados nos 15 estados em que o serviço está disponível — Amapá, Bahia, Brasília e entorno, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio Grande do Norte. A expectativa é de que o Correios Celular chegue a todo o Brasil até o fim deste ano.

Agora o chip amarelinho pode ser adquirido em Pernambuco, no DDD 81, começando por Recife. Até o fim de abril, estará disponível em todas as agências dos Correios no Estado — incluindo o DDD 87.

A cobertura do Correios Celular é nacional e os planos pré-pagos incluem benefícios como WhatsApp grátis, internet sem cortes por 30 dias, minutos e dados acumuláveis e maior cobertura 4G do Brasil.

Saiba mais sobre os pacotes no site do Correios Celular.

Via Blog Correios

Artigos relacionados

Deixe um comentário