Correios: ‘As correspondências estão em dia em Floresta, PE’

Após reclamações de leitores, o Blog do Elvis entrou em contato com a assessoria dos Correios do município de Floresta para obter respostas sobre o funcionamento da unidade na cidade. Segundo internautas, algumas ruas da cidade estão sem entregas de cartas. Já entregas maiores como caixas e outros objetos só estão sendo entregues apenas uma vez por semana.

O Blog do Elvis também questionou a possibilidade da contratação de mais carteiros, aumento da frota de veículos, entre outras ações que possam dar mais celeridade e cobertura das entregas na cidade. Em resposta, a assessoria dos Correios enviou a seguinte nota:

“Os Correios informam que já atuam para suprir a demanda na cidade, com atenção a entrega de encomendas. As correspondências estão em dia em Floresta. A empresa reforça que analisa todos os casos pontuais relatados por seus clientes por meio do site www.correios.com.br ou pelo telefone gratuito 0800-725-7282. Quanto à ampliação de efetivo, os Correios estão avaliando seu quadro atual e aguardam diretrizes para a possibilidade de realização de um concurso público. Assim que houver novidades, será dada ampla divulgação”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário