Corpos de dois jovens são encontrados em Petrolina, PE

Os corpos dos dois jovens que sumiram depois de uma abordagem policial no último sábado (11), no bairro Mandacaru 2, zona norte de Petrolina, foram encontrados nesta sexta-feira (17). As famílias de Matheus dos Santos, de 17 anos, e Lucas Levi, de 20 anos, fizeram o reconhecimento no IML.

Até o momento, a Polícia Civil não informou onde os corpos dos adolescentes foram encontrados. Porém, nos grupos de WhatsApp circula que eles teriam sido localizados nas imediações da Serra da Santa, zona rural da cidade.

Foto: Reprodução

Segundo Elizete dos Santos, mãe de Matheus, o filho tinha sofrido ameaças de policiais em ocasiões anteriores. “Eles já falaram na minha cara que quando Matheus completasse 18 anos, iriam colocar ele na prisão perpétua, que pelo meu conhecimento significa matar”. Ela ainda disse não saber o motivo da rixa entre os agentes e seu filho. “Eu não sei, eles só chegam, espancam e ameaçam”, disse.

A versão dos familiares, no entanto, é contestada pela Polícia Militar de Pernambuco, que confirma a abordagem aos dois jovens, mas tendo os liberado em seguida. Mesmo assim, a corporação afirmou ter aberto “procedimento investigatório interno” para apurar o caso.

Confira a íntegra da nota:

A Polícia Militar esclarece que segundo o efetivo do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) que estava de serviço, no último sábado (11), a equipe patrulhava na região quando visualizou dois jovens e realizou a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado e eles foram liberados pelos policiais no local. No entanto, na manhã do domingo (12), a Unidade recebeu um homem formalizando uma queixa sobre o desaparecimento dos dois. Está em andamento, no Batalhão, um procedimento investigatório interno para apurar as circunstâncias da referida abordagem policial.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário