Corpos encontrados em Petrolina são de irmãos de 10 e 13 anos de idade

Eles foram encontrados com várias marcas de disparos de arma de fogo em dias e locais diferentes. Polícia investiga o caso

Os corpos de dois irmãos de 10 e 13 anos foram encontrados com marcas de espancamento em Petrolina, no Sertão pernambucano. As vítimas saíram de casa na última sexta-feira (29), no bairro Cacheado, quando foram vistas pela última vez. Os corpos foram achados em lugares diferentes da cidade.

Matérias relacionadas: Adolescente é encontrado morto em Petrolina, PE

Após assassinato do filho de 13 anos, mãe vai ao IML reconhecer corpo que pode ser do filho caçula, de 11 anos em Petrolina, PE

A Polícia Civil investiga o caso e apontou que, “provavelmente”, ambos os crimes tiveram a mesma autoria. Parentes dos irmãos disseram que eles saíram de casa por volta de 11h para brincar com amigos na vizinhança.

O corpo de Gustavo Victor Souza, de 13 anos, foi localizado na tarde da sexta-feira com quatro marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro Portal da Cidade. O garoto também tinha várias lesões pelo corpo, o que indica que ele foi espancado antes de morrer.

Já o corpo da criança de 10 anos só foi achado na segunda-feira (1º), três dias depois do seu desaparecimento, no Núcleo 9 do Projeto Senador Nilo Coelho. Manoel Carlos de Souza dos Santos também foi encontrado morto com várias perfurações de tiro no corpo.

O delegado Magno Neves, responsável pelo caso, confirmou que a mãe das vítimas reconheceu os dois corpos como sendo os de Gustavo e Manoel. A principal linha de investigação não foi divulgada para não atrapalhar a apuração do caso.

Via OP9

Artigos relacionados

Deixe um comentário