corpo de empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama é encontrado carbonizado

Vítima estava desaparecida desde o início desta semana. Segundo o delegado Marcus Alexandre, dois homens teriam assassinado a vítima dentro de um motel em Caruaru.

Acontece nesta sexta-feira (8), o velório do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama , Agreste de Pernambuco. A vítima estava desaparecida desde o início desta semana e o corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na madrugada da quarta-feira (6).

Ao g1, a Polícia Civil disse que a 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, registrou a ocorrência de um homicídio consumado. Um corpo carbonizado foi localizado no interior do porta-malas de um veículo e encaminhado para o IML do Recife.

Ao g1, o Delegado Marcus Alexandre, responsável pelo caso, disse que após exame de DNA foi confirmado que o corpo é de Jucélio Souza, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama.

Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a vítima teria sido morta dentro de um motel em Caruaru, por dois homens, que logo em seguida colocaram o corpo da vítima no porta-malas do veículo e seguiram em direção a zona rural da cidade de Vertentes, onde o carro foi encontrado ainda em chamas.

O velório do empresário Jucélio está sendo realizado na casa de familiares, no município de Toritama. O enterro deve acontecer na tarde desta sexta-feira (8).

Até o momento não se sabe a motivação e autoria do crime. Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Toritama por meio do número 81 9 9488-4107 ou ainda pelo telefone do Disque Denúncia Agreste 81 3719-4545.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados