Notícias

Corpo de Bombeiros registra dois afogamentos em Juazeiro no domingo

O 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Juazeiro (BA), 9º GBM, registrou dois afogamentos no último dia de janeiro (31). A primeira ocorrência foi registrada na manhã de domingo, no Mandacaru 1, zona rural do município.

Um homem de 25 anos morreu afogado no canal da comunidade rural. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que Francisco Silva de Souza estava realizando um serviço de pedreiro em uma residência próximo ao canal, quando se afogou.

Durante a tarde o 9º GBM foi novamente acionado, mas dessa vez no bairro Angari, onde pescadores resgataram um homem sem vida. A vítima ainda não foi identificada. Em seguida eles acionaram os bombeiros. De acordo com a equipe, o corpo já apresentava sinais de avançado estado de decomposição.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Escreva um comentário