Corpo de adolescente desaparecido em Petrolândia é encontrado em Glória, BA

Na noite desta quarta-feira (28) foi confirmado através de contato com parentes e amigos que o corpo do sexo masculino em estado avançado de decomposição que foi encontrado na manhã da última terça-feira (27), no povoado Queimadas, zona rural de Glória-BA, é do adolescente Paulo José Viana dos Santos (Paulinho), 13 anos de Petrolândia, desaparecido desde quinta-feira passada (22).
Segundo reportagem do site ChicoSabeTudo os moradores da região que encontraram o corpo acionaram a polícia. A vítima foi encontrada usando apenas um short verde e estava sem identificação. De acordo com informações da polícia, ele aparentemente apresentava marcas de tiros na cabeça.
Uma equipe da perícia foi acionada até o local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.
A mãe do adolescente Paula Viana, foi até o IML de Paulo Afonso na noite desta quarta-feira (28) para reconhecer o corpo, e infelizmente foi confirmado que realmente era do jovem Paulinho. O corpo está previsto para chegar a cidade de Petrolândia por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (29) e seguirá até o Cemitério Municipal para o sepultamento sem acontecimento de velório na residência dos familiares, segundo informações, devido estado avançado de decomposição.
Via Petrolândia Notícias/ChicoSabeTudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário