Coronavírus: Globo cancela gravações de ‘Amor de Mãe’ e novela sairá do ar

Visando a segurança da equipe e produção da Rede Globo, a emissora vem tomando medidas para prevenir o contágio do novo coronavírus. Após alteração do modelo dos programas de auditório, as novelas já passam por mudanças ou cancelamentos.

No último domingo, 15, o elenco de ‘Amor de Mãe‘, novela das 21h da Globo, foi avisado de que as gravações foram canceladas. Previstas para semana que vem, a medida serve para “garantir a segurança e o bem estar de todos”. A informação foi divulgada por Patrícia Kogut, do ‘O Globo’, além de uma nota divulgada pela emissora. A telenovela, no entanto, ainda possui alguns capítulos a frente para serem exibidos.

Mas e depois? Com a evolução dos casos de coronavírus no país para cerca de 200 no último domingo, 15, a situação se tornou grave. De acordo com o Notícias da TV, a Globo suspenderá, pela primeira vez, a exibição de uma novela.

Após a interrupção das gravações, ‘Amor de Mãe’ entrará numa espécie de fim de temporada – ou hiatus – e ficará fora do ar. Por tempo indeterminado, o telespectador ficará sem a novela das 21h – um dos carros chefes da Globo.

Ainda de acordo com o portal, não se sabe o que será posto no lugar. Vale lembrar que o ‘Mais Você‘, programa matinal de Ana Maria Braga, foi suspenso para estender o horário dos telejornais.

Além de ‘Amor de Mãe’, ‘Salve-se Quem Puder’, novela das 19h, também terá as gravações cessadas. A telenovela também pode sofrer com o hiatus. O fim de temporada da novela das 21h está previsto para acontecer no próximo sábado, 21.

Via Blog Social/NE10


Artigos relacionados

Deixe um comentário