Coronavírus: Celpe vai oferecer parcelamento da conta de energia em até 12 vezes no cartão de crédito

A opção de quitação da fatura tem a finalidade de ajudar os clientes a não acumular faturas de energia, diante do contexto provocado pela pandemia

Para evitar o acúmulo de contas devido à crise de coronavírus, que pode prejudicar a saúde financeira de muitas pessoas, a Celpe possibilitou o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa, assegurando mais comodidade aos consumidores.

Na nova facilidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A transação foi possível a partir de uma parceria da Celpe com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Para aderir ao parcelamento, a Celpe orienta o seguinte passo a passo:

 No site da Celpe, clicando aqui, selecione a opção Pagamento com cartão no banner principal;

 O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;

 Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

As nova determinações da Aneel são temporárias e não representam isenção do pagamento da fatura de energia. Os clientes que não honrarem seus compromissos financeiros estão sujeitos a incidência de juros e multa por atraso.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.celpe.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Celpe também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Celpe.

Serviços:

Site

 www.celpe.com.br

Aplicativo Celpe

 Loja de aplicativos iOS e Android

Redes Sociais (atendimento por mensagem)

 Facebook – @celpeoficial

 Twitter – @oficialcelpe

 Instagram – @celpe_oficial

SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia

 Enviar SMS com o número da conta contrato para: 26560

Whatsapp

 (81) 3217.6990

Via Jornal do Commercio

Artigos relacionados

Deixe um comentário