Copa de Futsal Sub 13 na Quadra do Vulcão

Na última sexta-feira dia 01 de abril de 2016, teve início na Quadra Poliesportiva do Bairro do Vulcão, a Copa Bernardo Menezes Gomes Carvalho de Futsal.
A copa foi uma idéia do Professor  Marçal Gonzaga com a finalidade homenagear o garoto Bernardo Menezes Gomes Carvalho, falecido em trágico acidente na estrada de Itacuruba.
De imediato a proposta contou com o apoio e a parceria do Instituto da Juventude e do Instituto Cultural Raízes, através da Escolinha de Futsal do Vulcão.
A copa está sendo realizada na modalidade sub 13, contando com a participação de 08 equipes sendo duas da Escolinha do Vulcão, duas da Escolinha de Paiakan, duas da Escolinha Placsport de João Henrique, além do Santos (equipe do Colégio Diocesano) e uma equipe do Bairro Santa Rosa.
Dos dias de 01 a 03 de abril foram realizados os jogos da fase classificatória, com dois grupos, havendo confrontos entre todas as equipes em partidas emocionantes e bastante disputadas.
Nessa primeira etapa foram classificadas quatro equipes que farão os jogos da semifinal, cujos confrontos ficaram assim definidos:
Sábado, dia 09 às 17:30h, Escolinha Placsport (A) contra Escolinha Placsport (B).
No mesmo dia às 18:10h, Santos contra Escolinha de Paiakan.
A final será realizada no domingo dia 10 de abril às 17:30h, e contará na abertura com um jogo entre as meninas da equipe Pré Mirim da Escolinha de Futsal do Vulcão e apresentação cultural do Instituto Raízes.
Haverá premiação em troféus e medalhas para as equipes campeã e vice campeã, além de medalhas para o melhor goleiro, artilheiro e melhor jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário