Convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2017 da Univasf devem efetuar matrículas dia 17

Os convocados no 1º Remanejamento do Sisu 2017 para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) devem fazer as matrículas na próxima segunda-feira (17). Os candidatos irão preencher as vagas abertas na instituição.

As matrículas dos remanejados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro-BA devem ser realizadas presencialmente ou por meio de procuração, das 8h às 11h e das 14h, na sala 28 do bloco de salas de aula, no campus Sede, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina.

Já para os remanejados em cursos de São Raimundo Nonato-PI, Senhor do Bonfim-BA e Paulo Afonso-BA, as matrículas são feitas nas salas do SIC dos determinados campi.

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 que possuem renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita devem preencher um questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 15 de abril.

A documentação necessária para efetuar a matrícula e outras informações estão disponíveis no Portal do processo seletivo.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário