Construtora ganha licitação milionária para erguer escolas em Floresta, PE

Uma construtora com sede na cidade de Serrita ganhou uma licitação milionária para construir duas escolas em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Os prédios serão erguidos nos bairros Três Marias e Santa Rosa ao custo de mais de R$ 2 milhões.
 
Localizada a aproximadamente 200 km da cidade onde a obra irá acontecer, a construtora que ganhou a licitação foi aberta em 2006. O contrato entre a Prefeitura de Floresta e a construtora Matriz – EPP terá vigência de apenas nove meses. Os dados foram divulgados nesta semana no Diário Oficial do município.
 
As escolas serão construídas de acordo com um projeto padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). De acordo com documentos disponibilizados pelo programa, o ambiente escolar será composto de biblioteca, salas de aula, cozinha, vestiário, setor administrativo e uma ampla área de circulação.
 
O endereço exato onde as escolas serão construídas ainda não foi divulgado, mas você já pode conferir como os prédios vão ficar quando a obra for concluída:
perspectiva de escola nos bairros tres marias e santa rosa em floresta-pe (5) perspectiva de escola nos bairros tres marias e santa rosa em floresta-pe (4) perspectiva de escola nos bairros tres marias e santa rosa em floresta-pe (3) perspectiva de escola nos bairros tres marias e santa rosa em floresta-pe (2) perspectiva de escola nos bairros tres marias e santa rosa em floresta-pe (1)
Enquanto isso, a construção da nova escola em Nazaré do Pico segue em ritmo acelerado…
escola em construcao em nazare do pico em floresta-pe

Artigos relacionados

Deixe um comentário