Construção do 1º shopping de Serra Talhada começa nesta segunda

Começa nesta segunda-feira (29) a construção do primeiro shopping center de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o engenheiro civil Carlito Godoy, proprietário da construtora responsável pela obra, o novo empreendimento ficará pronto em até dois anos.

O engenheiro visitou Serra Talhada no início desta semana e apresentou o projeto ao prefeito Luciano Duque e vereadores da cidade. O canteiro de obras, localizado no pátio da Lagoa Maria Timóteo, terá grande movimentação nos próximos dias. A expectativa é que sejam gerados cerca de 200 empregos diretos.

O projeto original foi lançado em 2013, mas só agora finalmente sairá do papel. O Shopping Serra terá uma área bruta de aproximadamente 10 mil metros quadrados. Ao todo, serão construídas mais de 60 lojas de diversos segmentos. (Com informações do Farol de Notícias)

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Oi Victor, boa noite! Obrigado pelo comentário!

    A empresa responsável pela obra é a WJC Construtora e Incorporadora. Não tenho outros detalhes no momento.

    Abraços e até mais!

  2. Oi Ciro, a informação que me foi passada é que fica no pátio da Lagoa Maria Tenório. Não tenho conhecimento do endereço exato ainda. Obrigado pelo seu comentário!

  3. OI BOA NOITE GOSTARIA DE SABER O NUMERO DE TELEFONE DE CONTATO DA OBRA OBG

  4. Prezados, Boa noite!!!
    Sou uma conterrânea de serra talhada, vim pra capital de são Paulo, para fazer uma faculdade de emgenharia civil.sendo assim estou finalizando a mesma nesse ano de 2016.pretendo muito voltar a minha querida terra Nordeste. Por isso estou entrando em contato para saber informação como posso participar de um processo seletivo com essa empresa para poder fazer parte da equipe de trabalho desse shopping de serra talhada pe.
    Desde de ja agradeço pela compreensão de vcs.
    Obrigada
    Att.
    Gilvania

  5. Oá Gilvânia. Essa matéria foi produzida originalmente pelo site Farol de Notícias. Favor entrar em contato com eles para mais informações.

Deixe um comentário