Conheça os profissionais que atendem na Policlínica Floresta

Dor no estômago? Azia? Dores abdominais com frequência? Se você sente qualquer um desses sintomas, Dr. Marcos Bispo pode te ajudar. Marque uma consulta e se surpreenda com a excelência no atendimento.

Necessita de atendimento domiciliar? 👨‍⚕️🏡

Se você ou seu familiar necessita de um atendimento diferenciado devido às condições que o impedem de procurar os serviços de saúde, agende uma consulta e tenha o médico disponível em sua casa através de uma visita domiciliar.

Venha conhecer os diversos tratamentos disponíveis, como o famoso Protocolo de redução de medidas, a limpeza de pele profunda e o Microagulhamento. 💆🏼‍♀️💆🏻‍♀️ Dra Jessica oferece o que há de mais moderno na área de fisioterapia e estética, com experiência e profissionalismo.

Dr Ítalo Porto, nosso psicólogo, vem para somar essa equipe!
Agenda já sua primeira avaliação.

O médico clínico geral acompanha seus pacientes ao longo da vida, conhecendo profundamente seu histórico, levando em conta aspectos mais abrangentes como estado psicológico, social e familiar. Inclusive o clínico pode fazer um Check up para ver como anda sua saúde.

Então você está precisando de uma avaliação de rotina? Marque já sua consulta com nossos clínicos.

Agende já a sua consulta na Policlínica Floresta! Estamos localizados na Rua Pereira Maciel, nº 104, no bairro Centro em Floresta – PE. Para mais informações entre em contato pelo telefone (87) 3877-2927 ou pelo WhatsApp (87) 9 9996-1966.

Siga nossa página no Instagram @policlinica.floresta!

Artigos relacionados

Deixe um comentário